domingo, 5 de junho de 2016

FANÁTICO ABRE VANTAGEM SOBRE O INTER NA FINAL DA TAÇA PARANÁ


O Fanático venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo (5), no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, pela primeira partida da final da Taça Paraná. O gol da vitória do Tricolor saiu dos pés do atacante Romarinho, aos 17 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Fanático tem a vantagem para o jogo de volta no próximo domingo (12), às 15h30, no estádio Ângelo Antônio Cavalli. O Internacional precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. 

Tricolor vence o rival fora de casa

O Fanático começou o confronto a todo vapor. Em dois lances pelo lado esquerdo, com Marabá, o time levou perigo à meta do goleiro Adeilson. Em um desses lances, o atacante Marcelo Tamandaré perdeu um gol incrível. As oportunidade, porém, fizeram o Internacional acordar e apertar ainda mais na marcação. Os donos da casa ainda conseguiram equilibrar o confronto, apostado no toque de bola no meio campo, principalmente com Feijão e Tobias. Mas, o primeiro tempo foi de poucas chances e o 0 x 0 permaneceu no placar.

Para o segundo tempo, o Internacional voltou melhor. Mas quem abriu o marcador foi o Fanático. Aos 17 minutos, após tabela com Marabá, Romarinho, que havia acabado de entrar, saiu na cara do goleiro adversário e não desperdiçou, 1 a 0. O gol deu tranquilidade ao Tricolor da Baixada que segurava a partida o quanto podia. O Inter sentiu o gol e, para piorar, ficou com um a menos após Kazu tomar o segundo cartão amarelo. A segunda etapa também foi de poucas chances e, com isso, o jogo terminou com a vitória magra do time visitante.

Ficha técnica da partida:

Local: Estádio Atílio Gionedis, Campo Largo.
Data/Horário: 05/06/2016, às 15h30


Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto.

Internacional: Adeilson, Jefinho, Igor, João Vitor ( Edvaldo Pela), Dionata (Gasosa); Ritiely, Kazu, André Tobias (Dinho), Feijão, Ioiô e Greg (Laércio). Técnico: Pepo. 

Fanático: Rodrigo, Everson (Luisinho Neto), Douglas, Emerson e Marabá; Aderaldo, Haroldo, Altair (Magú), Massai, Marcelo Tamandaré e Luciano (Romarinho). Técnico: Juninho.

Gol: Romarinho, aos 17' do 2º tempo.

Equipe Gol de Pauta