sábado, 14 de maio de 2016

UBERLÂNDIA GOLEIA O VILA FANNY E FICA PERTO DA FINAL DA COPA AMADOR


Com um pé na final! O Uberlândia confirmou o favoritismo e goleou o Vila Fanny por 5 a 1, no estádio Ismael Gabardo, na tarde deste sábado (14), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa de Futebol Amador da Capital. O time saiu atrás no marcador, entretanto não se intimidou no campo do adversário e construiu o placar elástico.

Com o resultado, o time da Vila Formosa segue 100% no campeonato, com seis jogos e seis vitórias. No próximo sábado (21), às 15h30, o Uberlândia recebe o Vila Fanny em seus domínios, no estádio Manoel Gustavo Schier, pelo jogo de volta da semifinal.


Fanny sai na frente no placar, mas Uberlândia vira e aplica goleada 


A partida entre Uberlândia e Vila Fanny prometia grandes emoções. De um lado o mandante, que buscava recuperar-se após a goleada sofrida pelo Novo Mundo na última rodada. Do outro, o Uberlândia time favorito e que seguia 100% na competição. Com um público pequeno no estádio Ismael Gabardo, os times fizeram um jogo equilibrado no início do primeiro, sem muitas chances para ambos os lados. 

No primeiro lance, aos 17 minutos, após cobrança de falta de Buiu, Lela aproveitou a bobeada da zaga e marcou de cabeça, 1 a 0 para os mandantes. Dois minutos depois, o Uberlândia empatou em um lance bem parecido. Depois de falta cobrada por Julianinho, Alex Paiva cabeceou sem chances para o goleiro adversário. 

Com muitas jogadas aéreas, o terceiro gol da partida saiu também de cabeça. Oberdan bateu despretensiosamente e a bola enganou o goleiro Flavio, virada do Uber, 2 a 1. E o primeiro tempo acabou assim.

Na segunda etapa, o Fanny voltou para o tudo ou nada. Apesar de uma forte pressão nos primeiros 10', o time não conseguiu marcar o gol de empate e, para piorar, ainda viu o rival construir um placar elástico. Aos 35', Julianinho, em boa jogada individual, ampliou, 3 a 1. Nervoso em campo, o Fanny viu a derrota se aproximar e, nos minutos finais, sofreu mais dois gols. Aos 45', Fumaça aproveitou vacilo da zaga e marcou o quarto. Antes do apito final, Felipinho recebeu boa assistência do goleiro Giraia e fechou o marcador em 5 a 1.


FICHA TÉCNICA:

Vila Fanny 1 x 5 Uberlândia
Local: Estádio Ismael Gabardo, Curitiba
Data/ Horário: 14/05/2016 às 15h30

Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: André Severo e Giovani Massoqueto.

Vila Fanny: Flavio; Buiu (Geder), Lela, Marquinhos e Rafael; Jhony (Cicinho), Anderson, Alex e Guelo; Leco (Dinda) e Couto (Fúlvio). 
Técnico: Nego.

Uberlândia: Giraia; Luizinho (Halyson), Thiagão, Alex Paixa e Alan (Vagner); Nepo, Paulinho, Juliano (Felipinho), Cenoura (Fumaça) ; Oberdan (Eduardo) e Rafinha.
Técnico:Joãozinho.

Gols: Lela (Fanny); Alex Paiva, Oberdan, Juliano, Fumaça e Felipinho (Uberlândia).

Cartões Amarelos: Lela (Fanny); Fumaça (Uber).






Equipe Gol de Pauta