domingo, 10 de abril de 2016

VILA SANDRA VENCE O IMPERIAL NA SEGUNDA RODADA DA COPA AMADOR



O Vila Sandra conquistou seus primeiros três pontos na Copa de Futebol Amador da Capital. O Alvinegro venceu o Imperial por 3 a 1 na tarde deste sábado (9), no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, pela segunda rodada da competição. Adriano, Maranhão e Robinho deram a vitória à equipe. Diego marcou o gol do Imperial.

Com o resultado, o Vila Sandra ocupa a quarta posição do Grupo B, com três pontos. O Imperial ainda não pontuou e é o quinto colocado. No próximo sábado, o Vila enfrenta o União Ahú, às 14h, no estádio XV de Agosto, no Boqueirão. O Imperial joga em casa, no Octávio Silvio Nicco, às 16h, contra o Sergipe.

Vila Sandra sai na frente e garante vitória no fim


Ambos os times vinham de derrota na primeira rodada. Dentro de campo, Vila Sandra e Imperial faziam uma partida equilibrada, com os dois times tocando a bola para abrir espaço na marcação. O Alvinegro foi mais eficiente nas investidas e, na primeira oportunidade clara, o atacante Adriano marcou. 

Aos 18 minutos, ele recebeu lançamento de Pedro, ganhou da zaga adversária e fez, 1 a 0. Depois, o time teve a chance de ampliar, mas o chute de Mineiro parou no travessão. Ainda no primeiro tempo, o Imperial chegou ao empate aos 38 minutos com o zagueiro Diego, após um rebote na área.

O jogo na segunda etapa começou quente. Logo nos primeiros minutos, o volante Cairo, do Imperial, e o atacante Pedro, do Vila Sandra, foram expulsos por agressão. Muitas faltas duras também aconteceram durante o tempo. E, diferente da etapa inicial, os times propuseram táticas diferentes. O Imperial buscou mais o ataque com o toque de bola, já o Vila apostou nos contra-ataques.

O técnico Jackson Queiroz fez quatro alterações para dar novo gás a equipe e ir em busca da vitória: Cristiano, Hítalo, Zé Ricardo e Adriano deram lugar a Rafael, Leandro, Robinho e Maranhão. E as mexidas deram resultado. Aos 22', o goleiro Coxinha lançou Maranhão que, na velocidade, ganhou, driblou a zaga e chutou no canto esquerdo, 2 a 1.

O terceiro gol também foi em um contra-ataque. Novamente o atacante Maranhão usou da rapidez para vencer o adversário, mas, desta vez, ele deu o gol de presente para Robinho que, da pequena área, só completou para as redes, 3 a 1. Final de partida e festa da torcida alvinegra.


Ficha técnica da partida:

Vila Sandra 2 x 1 Imperial

Local: Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, no Capão Raso.
Data/Horário: 09/03/2016, às 14h. 

ÁrbitroRodrigo Posser Borges.
AssistentesLeandro Polli Glugoski e Simone Nascimento.

Vila Sandra: Coxinha; Cristiano (Rafael), Márcio, Vinicius e Matusalém (Dedé); Daniel, Hítalo (Leandro) e Mineiro (Rodriguinho); Pedro, Adriano (Maranhão) e Zé Ricardo (Robinho). Técnico: Jackson Queiroz.

Imperial: Júlio; Luciano, Thiago, Diego e Dega (Tobi); Cairo, Zeti (Kaique) e Douglinhas; Bimael, Samuel e Roberto (Murilo). Técnico: Pastor


Gols: Adriano, aos 18' do 1º tempo, Maranhão, aos 22' do 2º e Robinho, aos 46' do 2º tempo (Vila Sandra); Diego, aos 38' do 1º tempo (Imperial).

Cartões amarelos: Vinicius, Reginaldo, Robinho e Maranhão (Vila Sandra); Roberto e Kaique (Imperial).

Cartões vermelhos: Pedro e Cairo.


Por Luana Kaseker