terça-feira, 24 de novembro de 2015

REVELAÇÃO DO FUTEBOL PARANAENSE EM 2009, BRUNINHO BUSCA VOLTAR A VIVER SONHO DO FUTEBOL

Fotos: Guilherme Becker
A Suburbana 2015 está próximo do fim. Restam apenas Santa Quitéria e Iguaçu na briga pelo título de campeão da temporada. Entretanto, a final da temporada pode significar o reinício de uma carreira que já foi destaque nacionalmente. Bruno Buzato, atualmente meia do Alvinegro de Santa Felicidade, foi a revelação do Campeonato Paranaense de 2009 e após uma sequência de lesões está retornando ao futebol.

O jogador que já defendeu as cores de Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube pela primeira vez está disputando o Campeonato Amador da Capital e já alcançou a final. Com 25 anos de idade, Bruninho busca retornar ao lugar de destaque no mundo da bola e apostou na Suburbana para reiniciar sua caminhada.

“O Paraná Clube foi um marco na minha vida. Após a Copa São Paulo de Futebol Junior 2009, ganhei espaço no elenco profissional e fui eleito revelação do campeonato estadual. Mas as lesões dificultaram a minha jornada no clube, mesmo a diretoria me dando todo aporte necessário. Estar na final com o Iguaçu neste ano é uma realização e o início de um novo sonho”, contou Bruninho.

O grupo de jogadores do Iguaçu é formado há bastante tempo, com a modificação e chegada de poucas peças. Bruninho chegou para reforçar a meia cancha e dar mais qualidade as bolas paradas. Autor de um gol de falta na vitória por 3 a 2 sobre o Urano, o atleta destaca o voto de confiança da diretoria do Alvinegro e agradece pela oportunidade.

“Com este elenco forte que o Iguaçu possui, aliado com a excelente infra-estrutura e a boa administração, esta final já era aguardada por todos. Eu sempre quis continuar em atividade e estou conseguindo. Visando um futuro, só tenho a agradecer ao Iguaçu e meu sonho é voltar a jogar profissionalmente”, destacou o atleta.

Com o desejo de voltar a gritar é campeão e dar a volta olímpica, Bruninho se prepara para as finais da Suburbana 2015. O primeiro jogo da decisão ocorre no próximo sábado (28), no Estádio Maurício Fruet, às 16h30. A grande final será no dia 5 de dezembro na casa do Iguaçu.

Por: Guilherme Becker