sábado, 22 de agosto de 2015

NA PONTA! IGUAÇU VENCE O BANGÚ E SEGUE NA LIDERANÇA DA SUBURBANA


Superior em toda a partida, o Iguaçu venceu o Bangú por 3 a 0 na tarde deste sábado (22), no estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, pela segunda rodada do returno da Suburbana de Curitiba. Nilvano e Luciano marcaram no primeiro tempo. Altair fechou a contagem na etapa complementar.

Com a vitória, o Alvinegro de Santa Felicidade segue na ponta da tabela geral e do Grupo A, com 17 pontos. Já Bangú é o quinto colocado do grupo, com apenas seis pontos conquistados. No próximo sábado (29), o Iguaçu recebe o Novo Mundo em Santa Felicidade. Já o Bangú enfrenta o Trieste, no estádio Otávio Sílvio Nicco.




Para confirmar a liderança!


Na liderança do campeonato e jogando em casa, o Iguaçu confirmou o favoritismo contra o Bangú. O time não deu chances para os visitantes. Com velocidade e marcação forte, principalmente no meio-campo, o Alvinegro anulou todas as jogadas propostas pela equipe do técnico Jeferson.


O Iguaçu buscou o gol de todas as formas: pelas laterais, pelo meio, com bolas paradas, com chutes de fora da área. E o primeiro gol saiu dos pés de Nilvano, aos 30 minutos, após boa jogada de Marabá pela esquerda. Aos 39’, Luciano ampliou em jogada individual. 

No intervalo, o Bangú ouviu muitas orientações do seu treinador. O time até que voltou mais atento e tocando mais a bola, porém, faltava qualidade. O Bangú teve poucos chutes em direção à meta e não assustou o goleiro Rodrigo.

Já o Iguaçu levou perigo em todas as investidas. Djonatan teve a chance de ampliar e, em duas oportunidades, chutou por cima do gol. Marabá acertou a trave. Mas o camisa 8 Altair foi preciso e fechou a contagem para o Alvinegro de Santa Felicidade em uma bela cobrança de falta no ângulo direito de Rodrigo. Após o gol, o time só administrou o resultado. Com a vitória, o Iguaçu segue na liderança isolada do campeonato.



Ficha técnica da partida:

Iguaçu 3 x 0 Bangú

Local: Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, Santa Felicidade.
Data/Horário: 22/08/2015, às 15h30. 

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Ideidy Henrique Costa.

Iguaçu: Rodrigo; Merci (Zé Nunes), Douglas e Emerson; Caio (Roberto), Altair, Juninho, Nilvano (Bruninho) e Marabá; Djonatan (Thiago) e Luciano. Técnico: Juninho.

Bangú: Ricardo; Gustavo, Eliseu, Andrei (Pedro) e Diego; Edimar, Dino (José), Fábio (Paulo) e Betinho; Romarinho (Leandro) e Bruno (Weverton). Técnico: Jeferson.

Gols: Nilvano, aos 30', Luciano, aos 39' do 1º tempo e Altair, aos 9' do 2º tempo.

Cartões amarelos: Gustavo, Diego e Betinho.

Resultados da rodada:

Vila Fanny 0 x 2 Trieste
Novo Mundo 3 x 0 Nova Orleans
Iguaçu 3 x 0 Bangú
Urano 2 x 2 Operário Pilarzinho
Nacional 2 x 4 Renovicente
Santa Quitéria 3 x 1 Vila Hauer

Por: Luana Kaseker