sábado, 8 de agosto de 2015

EM JOGO QUENTE, RENOVICENTE VENCE O VILA FANNY

Foram 10 cartões amarelos, um vermelho, várias faltas duras e um jogo quente. O Renovicente acabou superando o Vila Fanny por 4 a 1, na tarde deste sábado (8), no Estádio Ismael Gabardo, pela sexta rodada da Suburbana. Os mandantes saíram na frente com Magú. Willians, Felipe Caron e Willian, duas vezes, decretaram a vitória para o Reno.

Com o resultado, o time do Santa Cândida desencantou na competição e alcançou a quinta posição geral, com nove pontos. Já o Fanny caiu para a sexta colocação, com os mesmos oito pontos, e segue sem vencer dentro de casa. No próximo sábado (15), às 15h30, o Renovicente recebe o Urano, no Solar do Bosque. O Vila Fanny enfrenta o Bangú fora de casa.





Renovicente volta a vencer, e Fanny segue sem vitória dentro de casa


O forte calor da capital paranaense também esquentou a partida entre Renovicente e Vila Fanny. O time da casa começou melhor. Zé Ricardo arriscou de fora, Leomar acertou a trave. Porém, o primeiro gol saiu de pênalti. Aos 35 minutos, o volante Leomar fez boa jogada e sofreu falta de Dudu dentro da área. Magú foi para a cobrança e converteu, 1 a 0.


Mas a comemoração durou pouco. Cinco minutos depois, o Reno chegou ao empate com Willians. O goleiro Cezinha fez uma lambança e perdeu a bola para Felipe Caron, que encontrou o atacante livre na área para cabecear para as redes, 1 a 1.

O segundo tempo também começou disputado. Logo aos dez minutos, o camisa 8 Leomar cometeu falta dentro da área, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O camisa 11 do Reno, Felipe Caron, foi para a cobrança de pênalti e virou para os visitantes, 2 a 1. O jovem time do Reno aproveitou melhor as oportunidades que criou e acabou fazendo mais um. Em jogada individual pela direita, Willian bateu cruzado sem chances para o goleiro do Fanny, 3 a 1. 

Com um a menos em campo e atrás no placar, o Vila Fanny até que tentou buscar o gol. Porém, o cansaço impediu que o time chegasse com intensidade ao ataque. Melhor para o Renovicente, que fechou o placar com mais um gol de Willian. No último minuto de partida, o camisa 2 com um toque certeiro, tirou do goleiro e acertou o canto esquerdo, 4 a 1. Festa dos visitantes, que voltaram a vencer após três rodadas.


Ficha técnica da partida:

Vila Fanny 1 x 4 Renovicente

Local: Estádio Ismael Gabardo, Fanny.
Data/Horário: 08/08/2015, às 15h30. 

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani.
Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Fernando César Tobias.

Vila Fanny: Cezinha; Marcinho (Valdir), Rogério, Marquinhos e Bruno (André); Alex, Magú e Leomar; Joãozinho (Wuallysson), Juliano e Zé Ricardo. Treinador: Rogério. 

Renovicente: Paulo; Willian, Lila, Dudu e Juliano (Raul); Ivan, Bruno (Chapoca) e Assuero (Pequeno); Ricardinho, Felipe Caron (Didi) e Willians (Carlão). Técnico: Lucas Roxandelli (interino). 


Gols: Magú, aos 37' do 1º tempo (Vila Fanny); Willians, aos 40' do 1º tempo; Felipe Caron, aos 10', e Willian, aos 25' e aos 49' do 2º tempo (Renovicente).

Cartões amarelos: Marcinho, Leomar e Joãozinho (Vila Fanny); Paulo, Lila, Dudu, Assuero, Willians e Didi (Renovicente).

Cartões Vermelhos: Leomar (Vila Fanny).

Resultados da rodada:

Iguaçu 4 x 0 Vila Hauer 
Novo Mundo 4 x 1 Operário Pilarzinho
Nacional 0 x 0 Trieste 
Urano 1 x 0 Bangu 
Nova Orleans 2 x 3 Santa Quitéria 
Vila Fanny 1 x 4 Renovicente


Por: Luana Kaseker