domingo, 5 de julho de 2015

DE VIRADA, FANNY VENCE O VILA HAUER NO DONATO GULIN

No 'clássico dos vilas', o Fanny foi melhor e venceu o Hauer, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (4), no Estádio Donato Gulin, pela segunda rodada da Suburbana 2015. Allan abriu o placar para os mandantes no primeiro tempo. Joãozinho e Magú viraram para os visitantes no segundo tempo.

No próximo sábado (11), o Vila Hauer enfrenta o Bangú fora de casa. Já o Vila Fanny recebe o Nacional em seus domínios. Na classificação geral, o Hauer fica na décima posição, com apenas um ponto. O Fanny sobe para a quarta colocação, com quatro pontos.





Fanny faz o dever fora de casa e comemora a primeira vitória
na competição


Com bom público nas arquibancadas, o 'clássico dos vilas' era cheio de expectativas. Porém, quando a partida começou, poucas oportunidades de gol aconteceram. O primeiro tempo foi equilibrado e cheio de faltas. Na única chance clara, aos 44 minutos, o Vila Hauer marcou. Willian fez boa pela direita e cruzou na medida para Allan completar para o gol, 1 a 0. Os mandantes foram para o vestiário em vantagem.


Mas, no segundo tempo, a história mudou. Os técnicos das duas equipes fizeram alterações. No Hauer, Paulinho e Erick entraram nos lugares de Matusalém e Rogério. Já no Fanny, Zé Ricardo e Andrézinho deram lugar a Arroz e Dinda. E quem acertou nas mudanças foi o técnico Nego.

O Vila Fanny dominou o segundo tempo e conseguiu virar a partida. Aos 15', Batata fez grande jogada pela esquerda e encontrou Joãozinho livre na área para empatar o jogo. Aos 29' veio o gol da vitória. Valdir cobrou escanteio e Magú cabeceou da primeira trave sem chances para Diogo. O atacante Dinda ainda marcou mais um, mas o árbitro apontou impedimento no lance. Com tranquilidade, o Vila Fanny segurou o jogo nos minutos finais e comemorou a primeira vitória no campeonato.

Ficha técnica:

Vila Hauer 1 x 2 Vila Fanny

Galeria de imagens 

Local: Estádio Donato Gulin, Vila Hauer.
Data/Horário: 04/07/2015, às 15h30. 

Árbitro: Cristiano Antônio Teixeira.
Assistentes: Rafael Dias de Melo e Marco Aurélio dos Santos.

Vila Hauer: Diogo; Luis Fernando (Evandeer), Du e Italiano; Márcio Campina (Wagner), Marcelo Maia (Nero), Glauco, Willian e Matusalém (Paulinho); Allan e Rogério (Erick). Treinador: Marinho Lima. 

Vila Fanny: Cezinha; Valdir, Marquinhos, Marcelus (Elizio) e Batata (Bruno); Lucas, Magu, Andrézinho (Dinda) e Joãozinho (Mateus); Wualyson e Zé Ricardo (Arroz). Técnico: Nego. 

Gols: Allan, aos 44' do 1º tempo (Hauer); Joãozinho, aos 15' e Magú, aos 29' do 2º tempo (Fanny).

Cartões amarelos: Luis Fernando, Glauco e Allan (Hauer); Marcelus e Magú (Fanny).
Resultados da rodada:

Nacional 1 x 1 Novo Mundo
Santa Quitéria 2 x 3 Iguaçu
Vila Hauer 1 x 2 Vila Fanny
Trieste 2 x 2 Urano 
Renovicente 2 x 0 Nova Orleans 
Operário Pilarzinho 0 x 0 Bangu

Por: Luana Kaseker