domingo, 26 de abril de 2015

IPIRANGA E PALMEIRINHA SÓ EMPATAM E DÃO ADEUS A COPA AMADOR

Em jogo de muitas reclamações, o Grêmio Ipiranga e o Palmeirinha Gente da Gente ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste sábado (25), no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, pela última rodada da primeira fase da Copa de Futebol Amador.


Eder e Moura marcaram para o Ipiranga. Dolinha, duas vezes, deixou tudo igual para o Palmeirinha. O resultado deixou as duas equipes de fora da semifinal. 



Empate e eliminação dupla


Apesar de já ter entrado em campo eliminado da competição, por não tem somado nenhum ponto, o Palmeirinha Gente da Gente, começou a partida pressionando. A melhor chance foi de Paulista, que arriscou de fora, obrigando o goleiro Carlos, que teve boa atuação durante todo o confronto, mandar para escanteio. Além de estar melhor nas investidas, o Alviverde também sofreu muitas faltas. Os arremates da equipe levaram à meta, mas a rede não queria balançar.

Quem aproveitou as chances criadas foi o Ipiranga, que marcou seu gol aos 39 minutos. Após lançamento de Ale, Eder completou para as redes, 1 a 0. Mas de tanto insistir, o time do técnico Gilson Oliveira chegou ao empate. No último lance do primeiro tempo, Dolinha recebeu pela direita e bateu cruzado, 1 a 1. As duas equipes reclamaram bastante da arbitragem, que deixou a partida rolar sem dar cartões em algumas entradas duras.

No segundo tempo, o Palmeirinha voltou com a mesma postura, tanto que autor do primeiro gol, Dolinha, quase marcou já na primeira oportunidade. Livre na pequena área, ele mandou a bola por cima da meta. O gol só foi sair aos 30'. Desta vez, o camisa 7 recebeu e não perdoou, 2 a 1. Mas ainda deu tempo do empate do Grêmio Ipiranga. No contra-ataque, Moura recebeu livre e marcou, 2 a 2. Com o empate as duas equipes deram adeus à competição.

Ficha técnica:

Grêmio Ipiranga 2 x 2 Palmeirinha Gente da Gente
Local: Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, Capão Raso. 
Data/Horário: 25/04/2015, às 14h. 
Árbitro: José Ricardo de Souza Costa.
Assistentes: Roberto Rivelino Junior e Danilo Simão Faria

Grêmio Ipiranga: Carlos; Luisinho, Lela, Kalil e Eric; Djone, Ale, Nenê e Everton; Moura e Eder. Técnico: Carlos Magrão. 

Palmeirinha Gente da Gente: Seco; Jô, Mucilon, Cueca e Alexandre; Celo, Paulista, Som e Dolinha; Robinho e Marquinhos. Técnico: Gilson Oliveira.

Gols: Eder, aos 39' do 1º tempo e Moura, aos 44' do 2º tempo. Dolinha, aos 46' do 1º e aos 30' do 2º tempo.

Cartões amarelos: Luisinho e Ale (Ipiranga); Seco, Mucilon e Marquinhos. (Palmeirinha).

Por: Luana Kaseker