quarta-feira, 6 de agosto de 2014

LOTTO É O NOVO TREINADOR DO COMBATE BARREIRINHA

"Podemos tirar o Combate Barreirinha dessa situação", Lotto.


Lotto retorna ao Combate Barreirinha
(Foto: Arquivo Pessoal)
O Combate Barreirinha vive momentos complicados neste início de Suburbana. Em três rodadas a equipe ainda não pontuou na competição e marcou apenas um gol no certame. Com a demissão de Marcelo Leôncio após a segunda rodada, Mario Ramos, gerente de futebol, assumiu o clube interinamente. Mas nesta semana a diretoria do clube confirmou o novo treinador para a temporada, trata-se de um velho conhecido da torcida, Cleverson Sagaz, o Lotto.

O técnico foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do clube no ano passado. Na última temporada, Lotto também assumiu o time em uma situação delicada, mas conseguiu a classificação da equipe para as fases finais e acabou eliminado na semifinal nos pênaltis para o futuro campeão Trieste.

“Estou voltando para o Combate Barreirinha. Ano passado quando assumi o time, estávamos em situação difícil como agora. Mas classificamos e fomos até a semifinal. A sensação de poder voltar pra ajudar é muito boa, sempre gostei das pessoas de lá”, contou Lotto.

Junto com o treinador, já chegaram os primeiros reforços. O centroavante Edmilson, ex-Palmeiras, o lateral-direito Rogério Souza, ex-Atlético Paranaense, e o atacante Gelson estão confirmados para o restante da temporada e só dependem da documentação para estrearem no próximo jogo.

Lotto faz nesta quinta-feira (7) o primeiro contato com o elenco e participa da apresentação junto com os três primeiros reforços. O treinador assume a equipe e já comanda o time na próxima rodada no Estádio Maurício Fruet, diante do Santa Quitéria, neste sábado (9), às 15h30. Atualmente o Combate Barreirinha ocupa a última posição com três derrotas e apenas um gol marcado na competição.
No primeiro semestre, Lotto fez parte da comissão técnica do Bandeirantes que conquistou a
Taça Paraná. (Foto: Arquivo Pessoal)


Nos próximos dias muitas novidades devem acontecer no Combate, o atual elenco deve ser todo reformulado e novas contratações podem ser confirmadas já na próxima semana.