sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PAUTA QUENTE: OITAVAS DE FINAL DA COPA SUL-AMERICANA

Dos 16 clubes que disputarão as oitavas de final do Copa Sul-Americana 2013, 15 já são conhecidos. Resta saber apenas quem avançará do confronto argentino entre River Plate X San Lorenzo, na primeira partida o River venceu fora de casa por 1x0. Com os resultados desta semana, seguem na disputa cinco brasileiros, quatro colombianos, três argentinos, dois chilenos, um paraguaio e um equatoriano.

A próxima fase será disputada entre os dias 17 e 26 de setembro. O mando dos jogos será descoberto através de sorteio que deverá ser realizado na próxima semana na sede da CONMEBOL. Esta é a tabela atualizada do torneio faltando apenas um representando argentino:


Destaque para os três confrontos entre Brasileiros e Colombianos (Bahia X Atlético Nacional, Coritiba X Itaguí e Ponte Preta X Desportivo Pasto). O São Paulo, que só estreia nesta fase, encara uma pedreira logo de cara, a Universidad Católica do Chile. E o único representante da série B brasileira, o Sport, enfrenta o tradicional Libertad do Paraguai.

Por @Gui__Becker